domingo, 13 de abril de 2014

Seqüência 3 INT. – CARRO DE FURQUINHA – MANHÃ



CHIQUIM no volante e PERNALONGA no carona, passando devagar no meio da procissão de Ramos, com o toca-fitas na maior altura, tocando Raul Seixas e sua Ave Maria da Morte. Os dois estão com os vidros fechados, mas percebem as pessoas lá fora reclamando da atitude bêbada deles.


        PERNALONGA
Acelera essa porra.

        CHIQUIM
Perdeu o juízo?

        PERNALONGA
Não, cara. Mas minha professora de geografia ta ali no meio da beatada e ia ser ótimo ver ela tomando um sustão.

        CHIQUIM
Porra, Perna. Tinha me esquecido de como você é sádico. Vou aproveitar e tentar atropelar aquela dali, ó, que sempre me dava nota baixa em matemática. Beata do caralho!

        PERNALONGA
Cuidado com o cara de vestido!

        CHIQUIM
É o padre, seu cuzão.

        PERNALONGA
É pra esse padre que você ia me levar?

        CHIQUIM
Ta doido? Vou te levar pra se confessar com um verdadeiro curandeiro, meu camarada.

        PERNALONGA
Tá beleza. Mas antes, dá uma paradinha ali, que eu acho que vi o Tompinhão Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário